MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Curso de Engenharia de Minas
CEFET-MG

Edital de estágio remunerado para o Lab. de Tratamento de Minérios

Quinta-feira, 28 de março de 2019
Última modificação: Quinta-feira, 28 de março de 2019

O Departamento de Minas e Construção Civil torna público o Edital para seleção de 1 (um) estagiário para atuar no Laboratório de Tratamento de Minérios do CEFET-MG Unidade Araxá.

O Edital diz respeito à vaga de estágio com carga horária de 30 horas semanais (6 horas diárias), o estagiário ficará vinculado ao CEFET-MG por um prazo mínimo de 6 meses e máximo de 24 meses e contará com auxílio de uma bolsa estágio no valor total de R$ 652,00 para candidato do Ensino Superior (Engenharia de Minas) ou R$ 422,00 para o candidato do Ensino de nível Técnico/Médio (Técnico em Mineração), conforme gerenciado pela DIAC: http://www.sgp.cefetmg.br/divisao-de-admissao-e-contratacao-diac/estagiarios/.

O estagiário atuará nos Laboratórios de Tratamento de Minérios e de Mineralogia do CEFET-MG Unidade Araxá, auxiliando no gerenciamento de materiais e equipamentos, no preparo e execução de aulas práticas nos Laboratórios e na manutenção geral dos Laboratórios.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente na Coordenação do Departamento de Minas e Construção Civil, de 08:00-11:00 horas do dia 27/03/2019 ao dia 05/04/2019.

A seguir apresenta-se o Edital na íntegra:

Edital Estagiário Remunerado Laboratório Tratamento de Minérios